sábado, 5 de setembro de 2009

Tormento

Você sente o que não deveria sentir. Amar-me é erro, ilusão. Eu não te faço bem, isso já não basta? Eu não preciso de você, eu apenas te magoaria e isso iria doer feito uma faca entrando no meu peito. Você nunca irá me esquecer, mas vai me odiar quando eu te disser que você é uma pedra no meu caminho, que eu nunca te amei. Isso já não basta? Veja você no meu lugar. Eu mandaria te afogar no poço mais fundo da cidade só por você não me amar. Mas você não fazer ia isso comigo, por que você quer o meu bem, mas eu não quero o seu. Isso já não basta? Segue tua vida, seu tipo não dá se dá com o meu, eu apenas te magoaria e isso iria doer feito uma faca entrando no seu peito. E isso pra mim já basta.

Um comentário:

  1. parabens belo blog...continue assim e certamente terás muito sucesso...visite-me!

    ResponderExcluir