quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sorties



Não se engane com o que vê. Não tire suas conclusões rudes e precipitadas pra cima de mim. Veja eu tenho alguns problemas, trazidos dentro de mim e de onde eu vim. Parece que só há cinco pessoas na minha cidade e ninguém nunca sai de lá, eu serei a primeira, Porque meu pai sempre me diz o jeito que é, e minha mãe pensa que me conhece, eu sei que não. Com o tempo fiquei mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real. Eu não tenho planos para um futuro
Nem sei o que fazer com ele. Eu so quero gritar, abraçar, beijar, fazer cócegas em meus amigos ou der um soco neles, abstrair, ser livre, sentir a paz a natureza o riso, ser criança uma estrela! Rodar toda a minha Bahia, conhecer o Cristo, passear de barco em Amsterdam e cantar Reggae na Jamaica e onde eu estiver. Eu vou fugir pra esses lugares, e nem vou te avisar e vou mandar um cartão-postal grande, só pra te encher o saco. Veja eu tenho o que você chamaria de obsessão, mas parece que eu me sinto bem. Os limites de uma cidade pequena estão frustrando meu cérebro.
Porque meu pai sempre diz o jeito que é, e minha mãe pensa que me conhece, eu sei que não...

2 comentários: