sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Os Degraus

Não desças os degraus do sonho
Para não despertar os monstros.
Não subas aos sótãos - onde
Os deuses, por trás das suas máscaras,
Ocultam o próprio enigma.
Não desças, não subas, fica.
O mistério está é na tua vida!
E é um sonho louco este nosso mundo...

[Mário Quintana]

Adriane Ribeiro.




Imagine se um dia eu não acordar. Quem vai puxar assunto com você? Quem vai mentir que você é legal? Você choraria? Se lamentaria? Será que algum dia eu vou saber?” ♪ heauheuhaehauhe boba, me lembro de quando a gente se conheceu, não vou contar por que você mais do que ninguém já está cansada de ouvir. Pelo menos eu estou :} quem é que não sabe que foi dia cinco de março, que foi no colégio e bla bla bla. Realmente foi e é inesquecível, pelo simples fato de ter começado uma grande amizade, amizade que não se acabará nunca, por é você que deixa minha vida mais feliz, mais colorida, tantos micos juntas, tantas risadas, bobeiras, as discussões de cinco minutos que nunca levaram a nada, as adulações as fooootos. É as fotos, todo mundo diz neah, que é a nossa cara. Owiin *-*’Você é uma das poucas pessoas em que eu confio, nossa amizade vai além de ser meras amigas, somos mais que isso, somos irmãs. Irmãs que Deus nos permitiu escolher, que sabemos que estará aqui sempre, independentemente de tudo, seja pra dar um abraço, um conselho, até mesmo um puxão de orelha, ou de cabelo, melhor, um puxão de bochecha :D kkkkkkk Eu sei que um dia tu ainda vai me fazer chorar, e se você rir da minha cara eu vou chorar mais ainda, você não pode querer acreditar, mas que fique claro que eu vou me descabelar se um dia a gente se separar, por que eu não me vejo mais sem te ter ao meu lado amiga, por que eu preciso de você pra me apoiar e me dar forças, preciso do seu carinho e não de um simples e-mail ¬¬’Sei que vai ser difícil, mas um dia isso poderá acontecer, e eu vou ficar careca eu não quero DD: mas nunca, NUNCA se esqueça que eu vou ta aqui pra tudo, nem que seja pra dá um corretivo no carinha que te fizer sofrer, por que mexer com minha amiga é assinar um atestado de óbito :O uuuuui. Minha nerd com sentimentos de emo e cara de Adriane aosuaoiusoiua ou de fofão, /ignore ( apelidos a parte a gente releva ;) hora de aproveitar mais a vida, por um dia poderá ser tarde demais, ser feliz não custa nada e nos trará lembranças boas, eu sei que estarei dentro da sua caixinha quando você for contar histórias da sua vida para os seu netos, bisnetos.. e principalmente, dentro do seu coração *-*’ VOCÊ , merece mais do que ninguém, toda felicidade do mundo.
♪ Acredita em anjo? ♥.♥

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Scalp



Foi em uma quarta a noite. Eu estava indo a outra cidade visitar minha mãe que estava doente e internada em um hospital. 25 km de estrada e chegamos. É claro que tirei os fones do ouvido e fiz uma cara feliz pra entrar no quarto e tentar anima-la. Ela tava tão tristonha, agoniada naquela cama alta. Por que as camas de hospitais tem que ser altas? E se um doente cair? Bom.. lá eu não tinha visto grade, mas vi uma coisa na mão da minha mãe, tava um pouco enfaixada pra prender o "treco" que tinha uma mangueirinha e uma seringa. Imaginei que tinha algum tipo de remédio ou soro. Mas era. Foi aí que começou, isso dói? pra que serve? e se acabar o líquido? como é que coloca? como é que tira? vai ficar alguma marca? e se furar no lugar errado? como é o nome? COMO É O NOME? esse foi o mais difícil, foram quase 5 dias pra eu gravar o nome Scalp ou Escalpe ou Scalpe. É o mesmo pronunciado e achei quase as mesmas fotos no google imagens e no Dicionário Priberam da Língua Portuguesa eu não encontrei, mas eu gosto do s c a l p , é mais bonito. Mas prefiro falar soro na veia, é mais fácil de saber do que se trata. Ela ficou com esse "treco" durante uns 3 dias e por mais simples que seja não era legal eu chegar lá todo dia e ver aquilo, ele simplismente denuncia a pessoa que tá doente e que necessita daquilo, vê se pode?! tá! eu sei que é necessário e que o que eu falo é lorota, mas sério. coitada da veia ;/

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mundo Sórdido

Me vejo perdida entre as cincurstâncias desse mundinho em que vivemos. Um mundo opressor, no qual o poder e o vandalismo falam mais alto. E o que ganhamos com isso? ou o que ELES ganham com isso? Perdemos carinhos, abraços, amores, vidas... E nada podemos fazer. Ou melhor, podemos, mas não somos submetidos a tamanha eficiência. Agora veja, quantas máscaras envolve rostos tirânicos, rostos das quais você nem menos imagina, quantas pessoas não te engana, não te trai, não lhe rouba te tomando o que é mais precioso.. E saber que isso não pode acabar, é o que dói mais.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Miss you...

Vai chegar um dia que não irei mais agüentar a saudade, e ela transbordará pelos meus olhos. Pense que isso não são lágrimas de tristeza, mas também tampouco de alegria. É incrível como pude viver sem te ter por mais de semanas, sendo que hoje uns dias voltam a me sufocar. Saudade é uma dor inexplicável, parece que o tempo pára. E não há distração que o faça passar. Não sei o que faço com meus dias que parecessem ser tão compridos, nem como cessar os meus pensamentos quando a noite chega. É como estar sozinha, sem estar. É como se um vazio encontrasse meu peito e fizesse o doer intensamente até eu esquecer. Mas dão alguns poucos minutos e volta, até a próxima esquecida. Saudade é parecer que o mundo vai acabar, e de repente perceber que não é tão grave assim. Saudade é ser dramática aos montes e de repente se auto-confortar sabendo que logo vai passar, tão logo como irá sempre voltar.

Laura Meyer